Acontece no próximo domingo (09), a prova “4 Horas Mountain Bike”, organizado pela NC Promoc e realizado pela Prefeitura Municipal de Piracicaba através da Secretaria de Esportes, Lazer e Atividades Motoras (Selam). A prova tem as seguintes categorias:

*Solo

Masculino – (13 a 18 anos – 19 a 24 anos – 25 a 35 anos – 36 anos em diante)

Feminino – (Categoria Única)

*Duplas – (Unisex)

*Categoria 45 anos – (Soma da idade dos integrantes da equipe)

*Categoria 46 a 60 – (Soma da idade dos integrantes da equipe)

*Categoria acima de 61 – (Soma da idade dos integrantes da equipe)

A premiação para categoria Solo será, além do troféu, uma bicicleta aro 26 mountain bike, 18 marchas, aro de alumínio e freios V-brake. Nas demais categorias os três primeiros colocados receberão troféus.

Todos os participantes receberão um kit composto de camiseta, número de identificação, suplemento (carboidrato) e abraçadeira (para as duplas).

Para receber o kit é necessário a entrega de um quilo de alimento não-perecivel (exceto sal) que serão doados a entidades assistenciais de Piracicaba.

Durante a prova serão sorteados dois quadros, garfos e guidões – aro 20 cromado, modelo freestyle maximum para V-brake.

A prova acontece no Horto Florestal de Tupi e as inscrições, que vão até a sexta-feira (07), podem ser feitas através do site www.ativo.com ou na Casa Rosário que fica na rua Benjamim Constant, 2417, telefone 3422-2004.