A Prefeitura de Piracicaba, por intermédio da Secretaria Municipal de Ação Cultural, promove a ‘II Mostra das Nações’. Sua realização se dará no período da 23ª Festa das Nações, devendo permanecer aberta ao público de 17 a 21 de maio de 2006, a partir das 18h, sábado e domingo a partir das 10h.

As inscrições serão feitas no dia 12 de maio, das 9h às 16h, no Engenho Central – Pavilhão 14, mediante apresentação de um trabalho artístico, nas categorias: pintura, desenho, gravura, escultura, fotografia e outros, com tema referente aos países representados na Festa das Nações.

A obra deverá ser entregue em condições de ser exposta, emoldurada e etiquetada no verso. Após o término do evento os participantes deverão retirar os trabalhos no local, impreterivelmente dia 22 de maio, das 9h às 16h. A Secretaria de Ação Cultural não se responsabilizará por danos acidentais ou extravio nos transportes das obras durante o período da exposição, devendo cada artista providenciar o seguro da obra, caso julgue necessário.

Inscrições: 12 de maio – das 9h às 16h, no Engenho Central – Pavilhão 14.

Abertura: 17 de maio, às 18h.

Visitação: de 17 a 21 de maio.

Retirada das obras: 22 de maio – das 9h às 16h. Impreterivelmente