A Prefeitura, em parceria com a Companhia Paulista de Força de Luz (CPFL), lança no próximo sábado (1º de abril) mais uma etapa da troca de iluminação pública. Nesta fase serão trocadas 1.393 lâmpadas, beneficiando moradores de 13 bairros e 149 ruas. O investimento será de R$163 mil.

A troca das antigas lâmpadas de vapor de mercúrio pelas modernas de vapor de sódio garante mais segurança aos moradores, além da maior durabilidade e economia. Os trabalhos serão executados nos seguintes bairros: Vila Rezende, Vila Monteiro, Nova América, Higienópolis, Jardim Elite, Vila Independência, São Judas, Chácara Nazareth, Algodoal, Nhô Quim, Jardim Mercedes, Nova Piracicaba e Jardim Monumento.

O objetivo da Prefeitura é trocar 6000 lâmpadas em toda a cidade até o final de 2006. Em 2005 foram trocas 7775 lâmpadas beneficiando moradores de 90 bairros em mais de 760 ruas. Entre os bairros atendidos em 2005 estão Minas Novas, Convívio Laranjeiras, Parque Orlanda e Terras São Geraldo.