No último dia 12 de março, na cidade vizinha de Rafard, sede do 1º Torneio Regional de Vôlei de Praia, as atletas locais Keille Cristina Didone e Mariane de Barros, dupla de vôlei de praia, conquistaram para Piracicaba, o título de campeãs no torneio.

No último sábado (25), aconteceu a 1ª Etapa do Circuito de Vôlei de Praia, campeonato promovido pela Associação Pro Voleibol , na cidade de Porto Ferreira, no estado de São Paulo.

Piracicaba participou do circuito com a dupla das atletas Luciane Fernanda de Souza e Keille Cristina Didone, treinadas pelo técnico Antônio Araújo de Oliveira e obtive os seguintes resultados: venceu Porto Ferreira 2 sets a 0 com parciais de (18 x 14 e 18 x 10). Já na segunda partida venceu Limeira 2 sets a 0 com parciais de ( 18 x 13 e 19x 17). A terceira partida contra Americana venceu por desistência. A 2ª Etapa esta marcada para o dia 22 de abril, na cidade de Limeira.

As atletas Luciane Fernanda de Souza e Keille Cristina Didone estarão representando Piracicaba nos Jogos Regionais deste ano. Os treinos ocorrem na quadra de areia do bairro Cecap, na quarta e sexta-feira, no horário das 14h às 17h.