A Secretaria Municipal de Obras (Semob), prevê a entrega da creche Bosques do Lenheiro até o final deste semestre. A obra teve inicio em dezembro e segue em ritmo acelerado. Essa unidade atenderá mais de 160 novas crianças do Ensino Infantil (entre 0 à 5 anos).As vagas serão destinadas às crianças do bairro.

De acordo com o engenheiro Renato Furlan, da Semob, a alvenaria já está concluída com laje em fase de acabamento e a instalação de alambrados praticamente pronta. A próxima etapa prevê a concretagem total da laje e o início da cobertura.

A creche Bosques do Lenheiro possui 1.450 m² de construção distribuídas entre recepção, banheiro masculino e feminino, salas de apoio (diretoria, professores, atividades) berçário I e II com banheiro, lactário, sala de sono, maternal I e II com banheiro, jardim I e II, biblioteca, cozinha com despensa, lavanderia, almoxarifado, depósitos de materiais de limpeza, banheiro para funcionários, depósito de materiais pedagógicos, refeitório, pátio coberto com palco de atividades culturais.

A escola fica na rua Das Oliveiras, 788 (Antiga Rua 9) – A obra tem investimento de R$ 935 mil reais.