A delegação piracicabana sai, amanhã, às 12h, de frente ao Ginásio Municipal de Esportes Waldemar Blatskaukas, para o 10º Jogos Estaduais do Idoso, na cidade de Taquaritinga. Serão 36 atletas, acima de 60 anos, disputando nas modalidades coreografia, dança de salão, malha, voleibol e natação feminino e masculino.

Para participar da etapa estadual, os atletas conquistaram vaga no Jogos Regionais do Idoso em Rio Claro, entre os dias 16 e 19 deste mês. Em Taquaritinga, estarão os três primeiros colocados em 11 modalidades esportivas de sete regiões do Estado: Rio Claro, Jaú, Sertãozinho, Adamantina, São José dos Campos, São Pauloa-Capital e Votuporanga.

Coordenada pela chefe de delegação Marlene de Lima, a seleção piracicabana é coordenada pelo Fundo Social de Solidariedade de Piracicaba e Secretaria Municipal de Esportes (Selam).