A Prefeitura de Piracicaba, através da Secretaria Municipal de Defesa do Meio Ambiente (Sedema) entregou oficialmente no último domingo a cancha de bocha do Parque dos Eucaliptos. Antiga reivindicação dos moradores, a cancha contemplará o Parque dos Eucaliptos, Vila Cristina, Jardim das Flores e Morada do Sol.

De acordo com a líder da Associação do Parque Eucaliptos, Cleusa Maria Adão Aguiar, o prefeito Barjas Negri é exemplo de governo dedicado, pois, a obra é mais uma opção de lazer no local que já possui pista de skate, sanitários, galpão, onde funciona o varejão semanal e campo de areia.

O prefeito Barjas Negri pediu a toda comunidade que cuide desse espaço de lazer e falou sobre a importância da interação entre a prefeitura e comunidade para a execução das obras que são prioridade dos moradores.

De acordo com Barjas, haverá mais uma etapa de melhorias no espaço que receberá o nome de centro social poliesportivo após a construção de uma cozinha e o fechamento da área.

O secretário de Esportes Pedro Mello (Selam), falou que a importância da construção das canchas nos bairros é de gerar mais exercício de cidadania e qualidade de vida, além de ativar a formação de novos competidores.Foram investidos R$ 45 mil reais.