Amanhã (23), a partir das 20h, no Convívio do Clube de Campo de Piracicaba, toma posse a diretoria do Panathlon Clube de Piracicaba, para o biênio 2006/2007.

Conforme o professor João Francisco Rodrigues de Godoy – Jhonny da secretaria de Esportes, Lazer e Atividades Motoras (Selam), o evento além da solenidade de posse de dois novos panathletas deverá contar com presenças das seguintes autoridades prefeito municipal, Barjas Negri; o secretário de Esportes (Selam), Pedro Mello e também do Governador do XII Distrito do Panathlon, professor Hélio José Maffia.

O Panathlon nasceu na Itália, é uma entidade esportiva internacional, sem fins lucrativos, que congrega esportistas com renomada contribuição no esporte local, nas várias modalidades e atividades. A entidade tem como proposta assegurar que os esportistas desempenhem suas atividades profissionais com ética, princípios morais e espírito esportivo.

A Diretoria é composta por:

Presidente: Prof. Rubens Leite do Canto Braga

Vice-Presidente: Prof. Gustavo Jacques Dias Alvim

Past-President: Prof. João Pedro Colombini

Primeiro Secretário: Prof. João Francisco Rodrigues de Godoy

Está previsto um jantar servido pelo Buffet do Panathleta Colombini, ao preço de R$ 13,00. Os interessados deverão confirmar presença com Jhonny, pelos telefones (019) 3403-1266 ou 9789-1960.