A segunda edição do Programa Prefeitura Presente acontece neste sábado(25), na Escola Municipal Wilson Guidotti (Rua Lins, 228, Jardim Tóquio), das 9 às 16 horas. Dessa vez serão os moradores da região da Vila Cristina que serão contemplados pelo programa, que tem como objetivo levar os serviços municipais a determinados bairros da cidade, de forma que a população possa ser atendida sem se deslocar da região onde mora.

Entre as novidades, está a emissão de carteiras de identidade (RG) por meio de uma parceria entre a Polícia Civil e o Município. Nesta próxima edição também serão oferecidos os serviços da Emdhap, do Semae, da Procuradoria Jurídica e das secretarias de Trânsito e Transportes, Saúde, Finanças, Desenvolvimento Social, Jurídica, Educação, Meio ambiente e Obras.

Para o prefeito Barjas Negri o programa é mais uma iniciativa da sua administração para favorecer a integração entre o poder público e a população. A primeira edição realizada na região de Santa Teresinha atendeu 794 pessoas em 1.302 consultas às diversas secretarias municipais.