Hoje no período da tarde, os atletas que participaram do 10º Jogos Regionais dos Idosos (Jori), onde Piracicaba sagrou-se campeã geral, estiveram no Centro Cívico, com o troféu e as medalhas para mostrarem ao prefeito Barjas Negri e ao secretário municipal de Esporte Lazer e Atividades Motoras (Selam), Pedro Antônio de Mello e depois desfilam pela cidade no caminhão do Corpo de Bombeiros.

Participaram do Jori, realizado em Rio Claro, 64 municípios, sendo que Piracicaba foi representada por 70 atletas, na faixa etária acima de 60 anos, disputando 11 modalidades, Atletismo, Bocha, Buraco, Coreografia, Damas, Dança de Salão, Dominó, Malha, Natação, Truco e Voleibol.

A classificação do 10º Jogos Regionais dos Idosos (Jori), realizado de 15 a 19 de março, foi a seguinte: com 70 pontos, Piracicaba sagrou-se campeã; com 54,33, Pirassununga, se classificou em segundo e com 42,50, Paulínia, em terceiro lugar.