A Prefeitura de Piracicaba, através da Secretaria Municipal de Defesa do Meio Ambiente (Sedema), entregou no último sábado (18) o novo campo de malha e o parque infantil do bairro Jupiá. A obra era antiga reivindicação dos moradores e da diretoria do Centro Comunitário do Jupiá. O prefeito Barjas Negri conseguiu junto à LEF a doação de 450 m2 de piso para a conclusão da sede do centro comunitário.

No seu discurso, o presidente do Centro Comunitário do Jupiá, João Conte, agradeceu a administração e os secretários Rogério Vidal (Sedema) e Pedro Mello (Esportes) pelas obras. Ele lembrou que o prefeito tem sido capaz de colocar recursos para atender aos anseios da comunidade.

Vidal enfatizou que o trabalho da diretoria do Centro Comunitário é exemplar e deve servir de exemplo para os outros, pois consegue realmente agregar a comunidade, tamanho o seu grau de organização e de amizade. Para o secretário, o prefeito Barjas Negri faz uma administração participativa, pois a construção do campo de malha foi resultado de audiência pública numa sexta-feira no ano passado. O vereador Francisco Adilson falou da importância de mais esta obra entregue pelo prefeito aos moradores do Jupiá.

O prefeito Barjas Negri cumprimentou a diretoria do centro comunitário pela conquista do campo de malha e o parque infantil. Destacou que são duas obras simples, mas de grande alcance social e tornam-se mais opções de lazer para os moradores do bairro. Barjas recebeu dos moradores CD com os hinos do E. C. Jupiá e do bairro Glebas Califórnia, de autoria de José Claudionor Garcia.