A comédia dramática “Adivinhe Quem Vem para Rezar”, com Paulo Autran e Cláudio Fontana, será apresentada em Piracicaba no dia 7 de abril, a partir das 21 horas, no Teatro Municipal. A venda de ingressos começa na próxima segunda-feira (20), na bilheteria do Teatro Municipal (av. Independência, 1.212), no valor de R$ 40,00, sendo que até o dia 06 de abril terá desconto e será R$ 30,00. Sócios do Clube JP ou associados a Unimed pagam R$ 28,00, já os estudantes pagam meio-ingresso (R$ 20).

O texto do espetáculo é de Dib Carneiro Neto, direção de Elias Andreato, cenário de Ulisses Cohn, figurinos de Cássio Brasil, trilha musical de George Freire e iluminação de Wagner Freire.

Aos 83 anos, Paulo Autran enfrenta novo desafio em espetáculo intenso, que retrata a delicada relação entre pai e filho. A estréia da peça ocorreu em São Paulo e marcou a primeira parceria entre a CIE-Brasil (responsável por superproduções como O Fantasma da Ópera, Chicago, A Bela e a Fera e Les Misérables) e o produtor independente Claudio Fontana.

A peça coloca em evidência a relação pai e fi8lho, universal e emocional, relaçfão que destrói e se restabelece no universo masculino. No palco, dois homens tentando acertar as contas, falar do passado, se arriscando numa conversa que adiaram durante todos os anos em que, em lugar de convivera, “coexistiram”. Por natureza, os homens economizam palavras e o diálogo é complicado demais, feminino demais, ou até desastroso.

Em “Adivinhe Quem Vem para Rezar” os personagem, as vezes, são pai e filho, outras são dois homens, nem tão adultos assim, trocando farpas infantis. Dentro de uma igreja à espera do começo da missa de sétimo dia. De quem? Pode ser de um deles. Não importa. O jogo entre o sagrado e o profano dentro daquele templo é explorado o tempo todo, assim como a busca das identidades.

Serviço:

Adivinhe Quem Vem para Rezar

Atores: Paulo Autran e Cláudio Fontana

Dia: 7 de abril

Local: Teatro Municipal

Texto: Dib Carneiro Neto]

Direção: Elias Andreato

Ingressos: R$ 40,00 (até o dia 06 de abril: R$ 30,00; sócios do Clube JP ou associados a Unimed pagam R$ 28,00, estudantes pagam meio-ingresso – R$ 20,00). Vendas a partir do dia 20/03, de segunda-feira a sexta-feira, das 13 às 17 horas.