No próximo dia 2, a Piscina Municipal “Dr. Samuel de Castro Neves”, vai ser sede das competições da fase Municipal do Pró-Natação, promovido pela Secretaria Estadual de Esporte e Lazer. Sem data definida para as próximas etapas, a segunda fase, o sub-regional, também será em Piracicaba, a terceira, a regional, não esta definida e a final, a estadual, será em Marília.

Na primeira etapa desta competição, que é realizada em quatro etapas, a municipal, a sub-regional, a regional e final estadual estarão participando cerca de 500 atletas, de academias, clubes e escolas de Piracicaba e região na faixa etária de 7 a 16 anos.

De acordo com o coordenador técnico de natação da Secretaria Municipal de Esporte Lazer e Atividades Motoras (Selam), Wilson Eduardo da Costa Brito (Carioca), para participar deste evento, que há mais de três anos não é sediado em Piracicaba, em virtude das más condições da piscina, que já foi devidamente reformada, as inscrições devem ser feitas, através de ofício, a ser entregue na Inspetoria de Esporte, à rua Silva Jardim, 661.