Os alunos da Escola Municipal “Antonia Benedita Eugênio”, no Jardim Gilda, já podem praticar esportes e realizar várias outras atividades em quadra poliesportiva coberta. O prefeito Barjas Negri e o secretário municipal de Educação, professor Gabriel Ferrato, se encontram com a comunidade amanhã (13), a partir das 16h30, para inaugurar oficialmente o espaço, que também poderá ser desfrutado pelos moradores do bairro.

Segundo Ferrato, a quadra “é um benefício que irá permitir, além da prática da Educação Física, ações como ensaio de fanfarra, atividades lúdicas, culturais e recreativas”. Foi Gabriel Ferrato quem introduziu na rede municipal as aulas de Educação Física, conduzidas atualmente por 18 professores graduados na área.

Data e horário: 13 de setembro (terça-feira), às 16h30.Local: Rua Vinte, S/Nº – Jardim Gilda.Mais informações pelo telefone 3417-1152 (Assessoria de Imprensa da Secretaria Municipal de Educação).