A secretaria municipal de Defesa do Meio Ambiente (Sedema) está construindo a área de lazer do Eldorado e do Boa Esperança, com investimento de R$ 23 mil e R$ 29 mil respectivamente, totalizando R$ 52 mil. Elas estão sendo construídas em espaços anteriormente utilizados para jogar bola em campo de areia. Segundo o engenheiro da Sedema, Márcio Antônio Maruko, está sendo feita a terraplenagem nos locais.

Cada área de lazer receberá alambrado, iluminação, brinquedos (gangorra, gira-gira, balanço e escorregador), gramado, arborizada com cerca de 10 espécies diferentes, terá calçada externa e serão colocados cinco bancos.

A previsão para o término destas obras é em abril e atende determinação do prefeito Barjas Negri em oferecer mais lazer em regiões carentes deste tipo de atividade. O Centro de Lazer do Boa Esperança fica localizado no cruzamento das ruas 11 e 16, já o do Eldorado está na rua Fidelis Stolf, s/n.

Legenda foto: Centro de Lazer do Boa Esperança