Na tarde de ontem (31), o secretário municipal de Trânsito e Transportes –Semuttran, Mário Miotto informou que a secretaria ampliou a sinalização do trânsito na avenida Pádua Dias, proximidades da Escola Superior de Agricultura “Luiz de Queiroz” – Esalq e também da via comendador Pedro Morganti, que dá acesso ao bairro Monte Alegre.

A iniciativa, segundo Miotto atende solicitação feita pelo prefeito do campus da Esalq, Marcos Vinicius Folegatti, de uma reavaliação na sinalização deste trecho, considerando que no local transitam diariamente uma média que varia de 5 a 7 mil pessoas, entre alunos, professiores ou cidadãos, que acessam o campus.

Além do redutor de velocidade, que tem como limite 40 km/h, foram ampliadas as sinalizações horizontais e verticais, com a finalidade de garantir, que o motorista respeite tanto o limite de velocidade , quanto a placa pare, existente na rotatória próxima, o que muitos têm desrespeitado.