A quarta-feira (27) de Piracicaba foi iluminada pelo brilho reluzente das medalhas de ouro. A capoeira foi absoluta em todos as categorias disputadas, tanto no masculino quanto no feminino. A equipe piracicabana inscreveu oito atletas e todos voltaram para casa com o ouro no peito. Por consequência, a cidade conquistou mais dois troféus.

A natação também conquistou muitas medalhas hoje. No período matutino foram cinco de ouro, quatro de prata e cinco de bronze. As competições seguiram durante a tarde e adentraram a noite. Amanhã serão realizadas as últimas disputas para definir o campeão da modalidade.

No tênis de mesa feminino a equipe de Piracicaba jogou a semifinal contra Brotas e não decepcionou, venceu por 3 a 0. Hoje também aconteceu o torneio de tênis de mesa de duplas. Piracicaba conquistou medalha de ouro no masculino e feminino ao vencer Bauru e Santa Bárbara d’Oeste, respectivamente, por 3 a 0.

Piracicaba garantiu vaga na próxima fase do futsal masculino de maneira mais fácil do que o esperado. Isso porque o time de Iacanga não apareceu para jogar, dando a vitória por WO. O jogo do Nhô Quim deve ser contra Botucatu ou Piratinga.

O vôlei de Piracicaba esteve em quadra defendendo as cores de Piracicaba. No feminino a partida foi contra Botucatu. Vitória tranquila por 3 sets a 0, parciais de 25×6, 25×4 e 25×5. Após perder de Barra Bonita na noite de ontem, por 3 sets a 2, os atletas do masculino vão para para cima de Agudos precisando a vitória para garantir vaga na próxima fase. A partida acontece nesta noite.

No xadrez o domínio piracicabano é evidente. Os jogadores do masculino passaram por Barra Bonita e Pirassununga, ambos por 4 a 0. A equipe feminina também começou bem na competição. Vitórias sobre Jaú com o placar de 3,5 a 0,5.

Na classificação geral divulgado no último boletim pelo Comitê Dirigente dos Jogos Regionais, Piracicaba ampliou a vantagem sobre São Carlos, que ontem era de 50 pontos e hoje pulou para 59. São 210 pontos para os piracicabanos e 151 para o segundo colocado. Jaú manteve a terceira colocação com 141 pontos e, enquanto Bauru segue em quarto, com 123. Barra Bonita tem 121, Botucatu está com 109, Santa Bárbara d’Oeste com 104 e Lençóis Paulista fecha a classificação com 79 pontos.