Para melhorar constantemente a qualidade da Educação e o trabalho desenvolvido em sala de aula, a Secretaria Municipal de Educação promove a partir de hoje (26), até a próxima sexta (29), a “IV Jornada Pedagógica de Educação Básica”. De acordo com o secretário da Pasta, professor Gabriel Ferrato, o evento subsidia diretores, coordenadores e professores da rede municipal de ensino com formação, informações e reflexões atualizadas. “A Jornada é mais um investimento que fazemos para manter e ampliar a qualificação de nossos profissionais e, desta forma, perseguir o objetivo de assegurar qualidade na educação”.

Na edição deste ano, o tema central é “A arte de educar”, que traz reflexões sobre diversas perspectivas pedagógicas, seja em forma de palestras ou minicursos, entre elas a "Arte e formação de professores na primeira infância”; “A importância da alimentação para a manutenção do humor”; “Música na escola”; entre outras.

A programação completa pode ser consultada pelo site da Secretaria: www.educacao.piracicaba.sp.gov.br.