O Projeto Som do Meio Dia, que este ano retomou suas atividades trazendo como novidade apresentações simultâneas em diversos pontos da cidade, tem como atrações nesta sexta-feira (10), o grupo Os Karlos da MPB, na Praça José Bonifácio, e o cantor Elo Cruz e Banda, no Mercado Municipal. Também estão programadas as apresentações da flautista Milena Miotto, no Terminal Central de Integração e do cantor Raul Rozados, no Terminal do Cecap.

O projeto Som do Meio Dia, que tem fins culturais e educativos, tem o objetivo de tornar público os espaços disponíveis para a produção e a manifestação cultural. Idealizado pela Secretaria Municipal da Ação Cultural, o projeto se configura como uma das mais importantes iniciativas de incentivo aos músicos piracicabanos. Além de proporcionar oportunidade para os músicos da cidade apresentarem seus trabalhos, o Som do Meio Dia oferece uma alternativa de lazer à população.

Outras atrações

Além da programação do Som do Meio Dia, que se realiza em todas as sextas-feiras, a Secretaria Municipal da Ação Cultural, por meio do Programa Movimentação Cultural, também faz realizar na mesma sexta-feira, na Praça José Bonifácio, o programa musical Ao Cair da Tarde, com a apresentação da cantora Zazá e Banda, a partir das 18h. No sábado (11), acontece a Noite da Seresta na Praça Parafuso, na Vila Rezende, a partir das 20h, e no domingo (12), Dança de Rua com Rogéria Zago, no Bairro Algodoal.