Com o objetivo de levar arte e cultura a toda população de Piracicaba, a Secretaria da Ação Cultural oferece, neste final de semana, diversas atrações musicais. O programa “Música em todos os cantos” preparou para este final de semana o “Som do Meio-Dia”, e ‘Ao cair da tarde’.

O “Som do Meio-Dia” tem agenda fixa para sexta-feira (10), das 12h às 13h, no Coreto da Praça José Bonifácio, no Terminal Central de Integração (TCI), no Mercado Municipal. A apresentação itinerante será no Terminal do Cecap.

No Coreto da Praça José Bonifácio, Os Karlos da MBP, realizarão o show com voz e teclado. No Terminal Central(TCI) a apresentação será da flautista Milena Miotto. Elo Cruz e banda apresentam-se no Mercado Municipal e no Terminal do Cecap será Raul Rozados.

Ainda na sexta-feira(10), a partir das 18h, o ‘Ao cair da Tarde’ tem apresentação de Zazá e Banda no coreto da Praça José Bonifácio. No repertório MPB; Pop Rock; Samba e outros estilos musicais. Seus integrantes são Zazá (vocal); Rafael (violão); Cristina (contrabaixo); Bida (bateria) e Júnior (percussão).

A coreógrafa Rogéria Zago levará Dança de Rua, no domingo(11), para os moradores do bairro Algodoal. Todas as apresentações são gratuitas.