O projeto “Música em todos os cantos” realiza, a partir de amanhã (3), a primeira programação do Som do Meio-Dia de 2006. As apresentações fixas serão no coreto da Praça José Bonifácio, no Terminal Central de Integração(TCI), no estacionamento do Mercado Municipal e a apresentação itinerante será no Terminal do Piracicamirim(TPI).

Elo Cruz e Banda fará apresentação na Praça José Bonifácio; Banda Havana no TCI; Guarda Mirim no Mercado Municipal, e o cantor Raul Rozados, no TPI, com repertório de MPB.

Programação do Som do Meio Dia para o mês de março:

Dia

Praça José Bonifácio

TCI

Mercado Municipal

Itinerante

03/Março

Banda Havana

Raul Rozados MPB – TPI

10/ Março

Os Karlos da MPB

Raul Rozados MPB – Terminal Cecap

17/Março

Nego Nago

Os Karlos da MPB – Terminal Vila Sônia

24/Março

Banda Havana

Elo Cruz e Banda-Praça Sta terezinha

31/Março

Lebas Grupo PoP Rock

Milena Miotto Flautista – Terminal Paulicéia

O primeiro “Baile da Melhor Idade’ deste ano, será amanhã (3) na Praça José Bonifácio (concha acústica) a partir das 19h, com apresentação da Banda Primavera.

A Secretaria Municipal da Ação Cultural(Semac) informa que a partir de hoje(2) estão abertas as inscrições para a 2ª edição do “Arte Pira”, que será realizado no Engenho Central nos dias 21,22 e 23 de abril.

O “Arte Pira” é uma feira de cultura promovida pelo programa MovimentAção Cultural, que ofereçe espaço à todos os tipos de arte e tem a finalidade de divulgar os trabalho de novos artistas como teatro, artes plásticas, dança, grupos musicais e outros.

Para se inscrever, o artista deverá comparecer na Semac, Av. Maurice Allain, 454 – Engenho Central – das 09h00 às 12h00 e das 14h00 às 17h00.