O prefeito de Piracicaba, Barjas Negri, assina nesta segunda-feira (27), às 10 horas, parceria com a CPFL (Companhia Paulista de Força e Luz), para a troca de 1956 lampâdas em 280 ruas de 28 bairros da cidade.

Só no ano passado foram trocadas 7775 lâmpadas em 94 bairro. Na região da Vila Cristina, Novo Horizonte, Paulista e Paulicéia foram substituidas 1629 lâmpadas.

A primeira etapa de 2006 atenderá os bairros: Jaraguá, Paulista, Jardim São Miguel, Jardim Glória, Jardim Paineiras, Itapuã, São Jorge, Sâo José, Jardim Conceição, Tatuapé 1, Vila Cristina, Ibirapuera, Jardim São Paulo, Jardim Esplanada, Tatuapé 1, Bairro Verde, Pacaembu, Novo Horizonte, Jardim das Flores, Parque do Eucaliptos, Monte Líbano, Morada do Sol, Jardim Costa Rica, Jardim Belvedere, Campestre e Chácara Água Branca.

Com o objetivo de melhorar a iluminação pública, a Prefeitura quer trocar até o final de 2006 mais de 6 mil lampâdas em toda cidade.