A secretaria municipal de Esportes, Lazer e Atividades Motoras (Selam) está com as inscrições e testes abertos para a modalidade natação, na Piscina Municipal de Piracicaba. Os aprovados no teste deverão integrar a equipe competitiva de natação da Selam.

De acordo com o professor e técnico da modalidade pela Selam, Wilson Eduardo Costa (Carioca), as inscrições e testes são feitos à rua Silva Jardim, 687, ao lado do campo de futebol, de terça a sexta-feira, nos horários: manhã às 9h e tarde às 15h.

Carioca informou que as principais exigências para o teste são: ter no mínimo oito anos de idade (independente do sexo) e nadar os quatro estilos: costas, peito, borboleta e crawl. Informações pelo telefone: 3422-1510.