O vencimento do Imposto Sobre Serviço (ISS Variável) de janeiro foi antecipado para o próximo dia 24, pois os bancos estarão fechados nos dias 27 e 28 (segunda e terça de Carnaval). A Secretaria de Finanças aproveita para comunicar que as guias devem ser geradas no site da Prefeitura – www.piracicaba.sp.gov.br (procedimento abaixo).

A Secretaria de Finanças orienta os contribuintes a não deixaram para a última hora a impressão da guia, pois poderá ocorrer congestionamento no sistema de emissão.

Se o contribuinte não conseguir emitir a guia via Internet ou se ocorrer falha em sua geração, poderá confeccioná-la no atendimento da Divisão de Fiscalização (4º andar do Centro Cívico), em prazo possível para efetuar o pagamento.

Caso não seja efetuado o pagamento até o dia 24, o contribuinte terá que pagar com acréscimos legais a partir do primeiro dia útil seguinte. Informações pelo telefone (19) 3403-1100 ou pelo e-mail fiscaliza@piracicaba.sp.gov.br.

Procedimento para imprimir a guia

1. entrar no site da Prefeitura – www.piracicaba.sp.gov.br
  2. clicar em GUIAS ONLINE 2006
  3. clicar em AVANÇAR