A Prefeitura, por intermédio da Secretaria Municipal de Obras (Semob) continua com a operação tapa-buraco em toda a cidade. As equipes estarão trabalhando em 14 vias. Durante a semana passada foram utilizadas 150 toneladas de massa asfáltica. As chuvas podem alterar o cronograma da Secretaria. Confira os locais que receberão a execução dos trabalhos:

Segunda-feira – não houve a operação devido às chuvas.

Terça-feira – ruas Echaporam (Paulicéia) e Nelson Boldrine (Jardim Astúrias), avenida Tancredo Neves (São Jorge) e Santana/Santa Olímpia.

Quarta-feira – avenidas Madre Maria Teodora (Jaraguá), Abel Pereira (Jardim Morato) e Dois Córregos (Dois Córregos).

Quinta-feira – rua Dona Anésia (Jaraguá), Estrada do Bongue (Bongue) e avenida Alberto Volets Sachs (Santa Cecília).

Sexta-feira – ruas Edgard Conceição e Benjamin Constant (Paulista), José Ferraz de Camargo (São Dimas) e Joaquim Servolo (Piracicamirim).