O prefeito Barjas Negri autorizou a manutenção de passeios de mosaico português nas praças Bom Jesus, General Carlos Machado Bittencourt, Dr. Jorge Tibiriçá, Ângelo Feltre e Largo Santa Cruz, nova iluminação na praça Imaculada Conceição e obras de melhorias e manutenção no Centro de Lazer no Bosque dos Sabiás. O investimento é de cerca de R$ 94 mil.

De acordo com Barjas, a execução destas melhorias e manutenções têm como objetivo revitalizar as áreas. “A Secretaria Municipal de Defesa do Meio Ambiente fará a recuperação dos passeios em mosaico português em várias praças da cidade. Esta ação permitirá que as pessoas desfrutem de uma infraestrutura de conveniência melhor”, disse.

O secretário de Defesa do Meio Ambiente, Rogério Vidal, explicou que também será feita uma nova instalação na praça Imaculada Conceição – Vila Rezende. Serão instaladas 33 novas luminárias tipo bola, numa área de aproximadamente 11 mil metros quadrados.“A nova iluminação valorizará a praça e ajudará a inibir possíveis atos de vandalismo”, destacou.

O Centro de Lazer do Bosque dos Sabiás, localizado na rua Joana d’Arc, passará por revitalização. Será construídos 440 metros quadrados de pisos para passeio, instalados quatro bancos de madeira, quatro coletores de lixo, um conjunto de brinquedos infantis e será feita a iluminação com quatro refletores e dez luminárias tipo bola. O campo terá fechamento lateral por meio de alambrados.