A Secretaria Municipal da Saúde promove através do Núcleo de Apoio e Educação em Saúde (NAES), palestra sobre “Ética e Legislação”, que será ministrada por Aracy Campos, do COREN (Conselho Regional de Enfermagem). O evento acontece em dois horários nesta quinta-feira (07), no Anfiteatro do Centro Cívico. No período da manhã das 9h às 12h e à tarde das 13h30 às 16h.

De acordo com Edna Gomes, coordenadora do NAES, o objetivo da palestra é levar conhecimento sobre os direitos e deveres do exercício profissional da categoria conforme a legislação. Segundo Edna, a profissional abordará também assuntos de ética profissional, como imprudência, negligência e imperícia.

O evento é aberto a todos os profissionais da área de enfermagem da rede municipal de saúde e demais instituições do município e região.