Estes cursos são ministrados pelo Departamento de Música do Teatro Municipal Dr.Losso Netto. As fichas deverão ser retiradas nestes três dias, no horário das 15h às 19h30, no Teatro Municipal, entrada pela rua Gomes Carneiro, 1.212, Centro. A idade mínima exigida para os respectivos cursos é de oito anos sem limite de idade máxima.

De acordo com o diretor do Teatro, José Maria Cassaniga, as fichas devidamente preenchidas deverão ser entregues nos dias 16 e 17 de fevereiro, no horário das 15h às 19h30, no endereço de retirada, acompanhadas de toda a documentação solicitada.

Cassaniga informou que a lista dos selecionados para participarem dos cursos de teclado e violão estará disponível no teatro nos dias 23 e 24 de fevereiro. Ele enfatizou que não serão aceitas fichas sem a documentação exigida completa ou fora do prazo estipulado para a entrega.