A Associação Atlética Saltinhense, representante do futebol de Piracicaba no Campeonato Amador do Estado, perdeu por 2 a 1 para o Palmeiras Futebol Clube da cidade de Quadra, região de Tatuí, pelo primeiro jogo da segunda fase da competição. A partida foi realizada no Estádio Municipal João da Cruz, em Quadra.

O jogo de volta será realizado no estádio Vicente Marino, em Saltinho, no dia 26, próximo domingo também às 15h. Uma vitória simples classifica a Saltinhense. Já o Palmeiras joga pelo empate.

Na primeira fase, o Saltinhense, que conta com apoio da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Atividades Motoras (Selam) eliminou o Aristocrata de Jaú com um empate e uma vitória. Já o Palmeiras passou pelo União Paraná de Indaiatuba pelo número de gols marcados, uma vez que venceu primeiro duelo e perdeu o segundo.

A segunda fase da competição é disputada por 18 clubes, divididos em nove chaves que jogarão entre si duas vezes. Se classificam para a terceira fase o vencedor de cada confronto e o melhor colocado por índice técnico, independente do grupo a que pertença, considerados exclusivamente os resultados obtidos nesta fase.