A Secretaria Municipal da Saúde junto com o Núcleo de Apoio e Educação em Saúde (NAES) promove na noite desta segunda-feira (31), a noite da Enfermagem e Serviço Social “Servindo com Qualidade: O Que Queremos Ser e Fazer”. O evento acontece na Câmara de Vereadores de Piracicaba, a partir das 19h.

De acordo com Edna Gomes, coordenadora do NAES, o evento será realizado em comemoração ao Dia da Enfermagem e do Assistente Social, que ocorre no mês de maio. O NAES preparou palestras que serão ministradas pela terapeuta ocupacional Maria Ângela Barreira e pelo médico de família e comunidade, Luis Fernando Barbosa. As palestras terão como tema “Entendendo Melhor a Consciência Corporal no Trabalho” que acontece às 19h30 e “Trabalho Interdisciplinar em Atenção Primária”, às 20h30.

Segundo Edna, além de homenagear os profissionais, o objetivo é também levar novas informações a todos os presentes. ”Enfermeiros e Assistentes Sociais vão conhecer novas metodologias de trabalho para desenvolverem na rede municipal", explica. O evento é aberto a todos os profissionais da área de enfermagem e serviço social e também para toda a população interessada.

Local: Câmara de Vereadores de Piracicaba – Rua Alferes José Caetano, 834. Centro

Data: 31/05/2010

19h – Abertura com o secretário municipal de Saúde, Fernando Cárdenas

19h30 – Palestra: “Entendendo Melhor a Consciência Corporal no Trabalho” – Drª Maria Ângela Barreira