A Prefeitura Municipal, através da Secretaria Municipal de Defesa do Meio Ambiente – Sedema comunica que a partir desta quarta-feira (02/06) haverá alterações de horários de recolhimento do lixo doméstico em alguns bairros e alterações de dias de recolhimentos em outros bairros, conforme informações abaixo.O objetivo destas alterações é melhorar o serviço coleta do lixo doméstico, com a melhor distribuição de equipes nos setores da cidade.BAIRROS QUE TERÃO ALTERAÇOES NA FREQUÊNCIA (DIAS DA SEMANASA SEM ALTERAÇÕES DE HORÁRIOS)

VILA SONIAPARQUE PIRACICABA (BALBO)VALE DO SOLSANTANASANTA OLIMPIAFREQUÊNCIA ANTIGA – 3ª. 5ª. SábadoPASSARÃO A SER COLETADOS – 2ª/4ª./ 6ª FEIRAS

2ª/4ª./ 6ª FEIRASCASTELINHOJARAGUÁPAULISTAALGODOAL3ª./ 5ª./ SábadoPAULICÉIABAIRRO VERDECAXAMBUJARDIM CALIFÓRNIAPORTAL DA ÁGUA BRANCASANTA CECILIAJARDIM ABAETÉUNILESTEOs munícipes serão informados através de informativo que será distribuído em ntodas as residências.Observe o horário da passagem do caminhão coletor e coloque o lixo na calçada de sua residência com uma antecedência máxima de 02 (duas) horas.Continue colaborando com a limpeza da cidade.