A 4ª edição do Prêmio Fórmula Rolimã confirma que o esporte vem encontrando adeptos ao longo das quatro edições. A afirmação é do promotor da prova, Nilton Cardoso, que constatou que alguns participantes estiveram em todas as edições e cada vez com um carrinho mais aprimorado.

Cardoso ainda afirma que na próxima edição do evento, além das categorias já convencionais, existirá uma categoria livre para que os competidores possam descer em seus carrinhos de barriga para baixo,

A 4ª edição aconteceu ontem na Avenida Antônio Corrêa Barbosa, na parte que liga o Sesc a Prefeitura. Com cerca de 50 participantes, o podium foi majoritariamente piracicabano.

O Grande Prêmio teve realização da Prefeitura, por meio da Secretaria de Esportes, Lazer e Atividades Motoras e é uma promoção da NC Promoc. O evento conta com o apoio da Casa Rosário, Tremocoldi Ferro & Aço, Deck Marcenaria e Poli Brasil .

Confira o resultado:

Categoria feminina

1º lugar: Natasha Mantovani (SBO)

2º lugar: Michele Mantovani (SBO)

3º lugar: Magali Pinto

Categoria infantil

1º lugar: Egon Hion Ieda

2º lugar: Renan Tonarque

3º lugar: Breno Mantovani (SBO)

Categoria juvenil

1º lugar: Enzo Hion Ieda