Numa parceria com o Centro de Comunicação Social da Prefeitura de Piracicaba, os freqüentadores do Shopping Piracicaba estão tendo a chance de ver, no hall de entrada, como ficará a nova ponte sobre o rio Piracicaba. É que um painel retrata a perspectiva da nova ponte, que já está em construção. Os visitantes têm a chance de apreciar a exposição do painel até o dia 13 de fevereiro.

Construída com modernas técnicas de engenharia, a nova ponte terá 140 metros de comprimento, 10 metros de largura e 1,5 metros de passeio para pedestre. O investimento gira em torno de R$ 2,3 milhões e deve gerar 100 empregos diretos e outros 100 indiretos. A previsão da Semob é de que as obras sejam concluídas no segundo semestre.