A Secretaria Municipal de Obras programou para esta segunda-feira (16) o início da pavimentação asfáltica do bairro Mário Dedini, reivindicação de mais de oito anos dos moradores, que agora está sendo atendida pela Prefeitura.

Nesta fase, a Prefeitura executará 15.330 metros de asfalto, beneficiando cerca de 280 famílias, num investimento aproximado de R$ 500 mil reais.

No mês de fevereiro, o prefeito Barjas Negri pretende assinar o contrato para a execução de mais 62.974 metros de asfalto, que beneficiarão 759 famílias, num investimento de mais de R$ 1,7 milhões.

Entre os meses de outubro de 2005 e janeiro de 2006, foram instalados 4.338 metros de galerias – obra executada pela Caso Construtora (Investimento de mais de R$ 550 mil reais) e que utilizou mão-de-obra dos próprios moradores do Mário Dedini, que tiveram a chance de trabalhar na confecção das tubulações de cimento.

Quando concluir a pavimentação total do bairro Mário Dedini, a Prefeitura terá executado 78 mil metros quadrados de asfalto e 17.761 metros de guias e sarjetas. O investimento total de R$ 2.239.776,31 englobará 36 ruas, beneficiando 1039 famílias. A previsão é de que a pavimentação seja concluída ainda neste semestre.

Ruas que serão pavimentadas a partir desta segunda-feira (16) – Rua Olga Pagotto Santiago, Rua Rafael Bachega, Rua Francisco Maiolino, Rua Lourdes Brandini do Prado, Rua Lazara Maria de Oliveira e Rua Antonio Franco de Lima.