A Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (Semuttran) instalou semáforo no cruzamento das avenidas Carlos Martins Sodero com Coriolano Ferraz do Amaral, para que o tráfego possa ser ordenado. Antiga reivindicação de moradores e lideranças comunitárias, o cruzamento passou por uma remodelação viária, que contou com criação de uma baia para ônibus, além de um ajuste geométrico da via e faixas de pedestres. No local foram aplicados 1800 m² de recape. A remodelação teve objetivo de ordenar o tráfego, bem como trazer segurança a motoristas e pedestres. A obra integra um pacote de três melhorias viárias anunciadas em agosto pelo prefeito Barjas Negri, cujo objetivo é trazer segurança aos pedestres e motoristas. As intervenções serão feitas na Estrada do Bongue, entre a rotatória da avenida das Ondas até a ponte Romeu Pinassi e na avenida Dr. Paulo de Moraes, entre a avenida 9 de julho e a rua do Rosário.