A Secretaria Municipal de Defesa do Meio Ambiente (Sedema) concluiu no início deste mês a construção do novo Centro de Lazer do 1º de Maio, localizado no final das ruas João Francisco de Oliveira e Leogildo Salvagni, próximo ao ponto de ônibus e a creche municipal. Com investimentos de R$59 mil reais, o espaço de 965 m² está pronto para ser entregue aos moradores. Foi construída a calçada para passeio, bancos de madeira e mesa de concreto, além da colocação de 1659 m² de gramado e da caixa de entrada de energia em andamento. Na seqüência foram instalados o parquinho infantil com gangorra, escorregador, gira-gira, balanço e floreiras ao longo da área. A criação deste ambiente faz parte da política voltada a oferecer à população locais para prática de esportes, lazer e recreação, implantados nos diversos bairros da cidade. Sob responsabilidade da construtora Sólida, as obras tiveram início em agosto.