A Secretaria Municipal de Trabalho e Renda, em conjunto com a Secretaria de Defesa do Meio Ambiente, abrirá a partir desta terça-feira (05), as inscrições para os interessados em comercializar flores nos cemitérios municipais da Saudade e da Vila Rezende. O período de inscrições prossegue até o dia 25 deste mês. Para o cemitério da Saudade estão reservadas 14 vagas e 10 na Vila Rezende. Poderão se inscrever para concorrerem aos pontos existentes os interessados que se enquadrarem nos dispositivos legais constantes no Decreto nº 13.109/2009, que regulamentou a atividade de comércio ambulante no município. Os interessados deverão comparecer à Secretaria Municipal de Trabalho e Renda, na Rua Voluntários de Piracicaba, 728, munidos de copias do RG e CPF, Carteira de Trabalho, atestado de saúde, 2 fotos 3×4 e comprovante de residência. Em fevereiro a Semtre através de assistentes sociais realizará levantamento sócio-econômico para indeferir ou não a permissão para o comércio de flores. A listagem dos processos deferidos e indeferidos será publicada no Diário Oficial do Município, na primeira quinzena de março. O sorteio para atribuição dos pontos para comércio de flores nos cemitérios da Saudade e Vila Rezende acontecerá no dia 08 de abril. Representantes da Procuradoria Geral do Município e das secretarias municipais de Governo, de Defesa do Meio Ambiente e de Finanças comporão a mesa que presidirá a realização do sorteio.