Atendendo pedido da comunidade e de vereadores, a Secretaria Municipal de Obras (Semob) concluiu neste mês de dezembro a reforma do prédio do Centro Comunitário da Paulicéia, localizado à rua Jaçanã Perreira Guerrini, esquina com a rua Dona Aurora. O investimento foi de R$ 51 mil. De acordo com o engenheiro da Semob que acompanhou a obra, Maurício Desjardin, o trabalho consistiu na troca das telhas quebradas e velhas por telhas galvanizadas; substituição das louças (bacias, lavabos, torneiras e pias); troca dos cabos de entrada de energia elétrica; troca das luminárias e instalação de projetor externo; recuperação do revestimento da parede (reboco e azulejos); reparos em trincas e rachaduras e nos pisos de granilite. A Semob também executou os serviços de construção de calçadas externa ao prédio para o transito de pedestres e estacionamento de automóveis, além da pintura interna e externa.