A Prefeitura do Município de Piracicaba iniciará no segundo semestre, as obras do novo posto de saúde na Vila Cristina. O terreno de 500metros quadrados, localizado na margem da avenida Raposo Tavares, é próximo à unidade já existente e foi adquirido através de uma desapropriação, no valor de R$ 90 mil reais.

De acordo com o secretário de Saúde, Fernando Cárdenas, a ampliação do espaço físico e a melhora da infra-estrutura têm por finalidade humanizar o atendimento.

Pronto-Socorro – Com a transferência do posto de saúde para o novo imóvel, o prefeito Barjas Negri pretende melhorar as instalações do pronto-socorro, ampliar a recepção e transformar o estacionamento numa unidade própria para atender portadores de distúrbios psicológicos e psiquiátricos.