No próximo dia 03 de dezembro, o coordenador do Serviço Municipal de Perícias Médicas (Sempem), Rubens Cenci Motta, ministrará aula no curso de formação de novos juízes, organizado pela Escola de Magistratura (Ematra), dirigida pelo Desembargador Dr. Lourival Ferreira dos Santos. Motta cursou pós-graduação em Direito Médico pela Escola Paulista de Direito e é membro fundador da Academia Brasileira de Direito Médico.

A conferência se destina a dar formação a juízes aprovados em concursos para ingresso na magistratura do trabalho da 15ª região e versará sobre o tema "Pericias Médicas Trabalhistas".

A aula será ministrada na sede do 15° TRT na cidade de Campinas, localizado na rua Barão de Jaguará, 901 – Centro, das 13h30 às 17h30 horas, sendo aberta a participação aos Juízes Titulares e Desembargadores.