O prefeito Barjas Negri assinou hoje (2) escritura de doação de área de 48 mil m2 à Empresa Municipal de Desenvolvimento Habitacional (Emdhap). Esta é a última etapa administrativa para o início da regularização dos lotes do Algodoal, que beneficiará mais de 700 famílias.

Durante a assinatura da doação, o prefeito Barjas Negri disse que espera dar início no dia 14 deste mês à assinatura dos primeiros 500 contratos de venda dos lotes para os moradores do Algodoal. “Os moradores vão se tornar donos de seus terrenos que reivindicam há mais de 20 anos”, falou Barjas.

No ano passado, a Emdhap urbanizou a favela do Algodoal, hoje transformada num bairro. Em seguida, começou o trabalho de levantamento de dados cadastrais das famílias e finalização do processo administrativo de regularização da área. (MAR – MTB 17063)