O prefeito Barjas Negri anunciou na tarde de hoje o investimento de R$500mil em obras em próprios públicos esportivos que serão utilizados nos Jogos Regionais. O anúncio foi feito no lançamento da 50ª edição dos Jogos Regionais, que acontecerão em Piracicaba de 03 a 16 de julho de 2006.

Durante a reunião foram conhecidos os integrantes e atribuições das comissões que terão a tarefa de montar toda a estrutura dos Jogos Regionais para receber por volta de 50 cidades e seus atletas para a competição.

Dentre as obras anunciadas estão a reforma do vestiário e do campo de futebol no bairro de Ártemis, orçada em R$12mil; Construção de gaiola reforma do campo de futebol no Estádio Municipal, no valor de R$18mil; Construção de Campo de bocha-rafa na Estação da Paulista, no valor de 92.000,00; Reforma de vestiários e quadra poliesportiva no Ginásio Municipal, orçada em R$75.000,00; Reforma de vestiários e quadra poliesportiva no Mini Ginásio, orçada em R$62.000,00; Reforma de vestiários e campo de futebol no Campo do Monte Alegre, no valor de R$20.500,00; Reforma Geral do Ginásio e do Campo de Futebol em Santa Terezinha, ao custo de R$50.000,00; Reforma geral do Ginásio na Vila Rezende, orçada em R$116.000,00; Reforma de Vestiários e do Campo de Futebol do Jupiá, no valor de R$9.500,00 e revisão elétrica dos locais a serem utilizados para os Jogos Regionais, ao custo de R$45.000,00.

Na oportunidade, Barjas conclamou a todos os participantes das comissões que se esforcem para fazer uma edição inesquecível dos Regionais para mostrar às cidades participantes o quanto Piracicaba é hospitaleira e tem comprometimento com o esporte.