A equipe de futsal feminino EC Rezende/Enfermap/Tavola Balonismo/IMIS/Selam fez bonito no final de semana e conquistou duas vitórias. No sábado, pelo Campeonato Paulista de Futsal Feminino e no domingo, pelo Troféu Piratininga. No sábado, jogando em casa, no Ginásio Municipal José Carlos Hebling – no Parque Prezoto, venceu o time estrela de Guarulhos, por 7 a 1, com gols de Mirella (1) Jéssica (1), Dalvane (3) e Cheila (1). Com a vitória, a equipe se firma no quarto lugar na classificação do campeonato. Em primeiro está o time Palmeiras, seguido do Buzzo São José dos Campos e do Sesi/Unisantana/Suzano. O próximo desafio neste campeonato é na próxima quinta-feira (27), às 20h, em Osasco, no Ginásio Municipal Sebastião Rafael da Silva, contra o time do Jaguaré/Palmeiras/Osasco/Unisantana. No domingo a equipe venceu em casa novamente, pela semifinal do Troféu Piratininga, realizado pela Federação Paulista de Futsal. O time rezendino venceu Presidente Prudente por 6×1 com gols de Mirella (1), Jéssica Marques (1), Dalvane (2) e Adriana Bahiana (2). O próximo desafio neste campeonato é o jogo de volta da semifinal, que acontece no domingo (30), às 15h, no Ginásio Watal Ishibashi em Presidente Prudente. Para ir para a final, a equipe precisa apenas do empate. Atletas da equipe representarão São Paulo e Minas Gerais no Campeonato Brasileiro de Seleções Duas atletas da equipe de futsal de Piracicaba participarão do III Campeonato Brasileiro de Seleções. A pivô Adriana Bahiana integrará a seleção Paulista e a goleira Cristiane estará na Seleção Mineira. O III Campeonato Brasileiro de Seleções será disputado de 1 a 5 de setembro na cidade São Paulo. Participarão as seleções dos Estados de São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro e Espírito Santo. Desta disputa, apenas uma seleção irá para a final brasileira, que acontecerá no dia 23 de setembro em Goiás.