Acontece no próximo domingo (11) a primeira corrida Delta Supermercados. As inscrições podem ser feitas até o dia 10, em qualquer supermercado Delta. A largada será às 9h na av. Monsenhor Martinho Salgot, próximo ao Shopping Piracicaba.

A corrida será dividida em categorias por idade e sexo e podem participar atletas maiores de 16 anos. Na masculina haverá categorias 16-18 anos, 19-25 anos, 26-35 anos, 36-45 anos e acima de 46. Na feminina serão duas categorias, 16-25 anos e acima de 26. Todas as categorias largarão juntas.

A premiação será feita por meio de troféus e dinheiro. O primeiro colocado recebe R$ 200 reais; o segundo colocado recebe R$ 100 reais e o terceiro colocado recebe R$ 50 reais. Todos os competidores que terminarem a prova receberão medalhas. As inscrições podem ser feitas até 6/12, no valor de R$ 15 reais e de 7 à 10/12 no valor de R$ 20 reais. Os organizadores fizeram a divulgação em mais de 80 cidades da região. O evento conta com o apoio da Secretaria Municipal de Esportes, Centro de Comunicação Social da Prefeitura e NC Promoções.