Unidades Básicas de Saúde – Permanecem fechadas, como normalmente acontecem nos sábados, domingos, feriados e pontos facultativos.

Prontos-Socorros – Funcionam normalmente.

Central de Ortopedia e Traumatologia (COT) – Funciona 24 horas, inclusive aos sábados, domingos, feriados e pontos facultativos, à rua do Trabalho, 634, bairro Vila Independência. Telefone: (19) 3433-8587.

Serviço de Urgências Odontológicas (SUB) – Funciona aos sábados, domingos, feriados e pontos facultativos das 8 às 18h, à rua Tiradentes, 502. Telefone: 3402-2328.

Setor de Trânsito – Funciona em regime de plantão 24h através do código 194.

Defesa Civil – Sexta-feira, ponto facultativo. Atende em regime de plantão 24h através do telefone 199. Quinta-feira, feriado, não haverá expediente.

Pelotão Ambiental – Não haverá expediente administrativo. Atendimento normal pelo telefone do plantão: (19) 3426-1996.

Polícia Militar – Sexta-feira, expediente administrativo normal. Terça-feira atende 24h através de plantão, pelo código 190.

Polícia Civil – Quinta-feira sábado e domingo atende 24h em sistema de plantão à rua São José, 266 ou pelo telefone 197. Sexta-feira atendimento normal.

Guarda Civil – Sexta-feira, ponto facultativo. Atende 24h em regime de plantão através do código 153. Quinta-feira, feriado, não haverá expediente administrativo.

Polícia Rodoviária – Funciona normalmente à Rodovia Luis de Queiroz, km 157 e através do telefone (19) 3424-2872.

Corpo de Bombeiros/Resgate – Funciona normalmente pelos telefones 192 (urgência) e 193 (emergência).

Coleta de Lixo – Coleta de lixo funciona normalmente no feriado.

Ipasp –Sexta-feira, ponto facultativo. Quinta-feira, feriado, permanece fechado.

CVV – Funciona 24h, inclusive aos sábados, domingos, feriados e pontos facultativos através do telefone (19) 3422-4111. O atendimento pessoal é feito de segunda à segunda-feira das 7 às 22h. O CVV fica na rua Ipiranga, 806.

Prefeitura Municipal – Sexta-feira, ponto facultativo. Quinta-feira, feriado. Volta na segunda-feira a partir das 8h30, à rua Antônio Correa Barbosa, 2233. Telefone: (19) 3403-1000. Há acordo para compensação de horas para a sexta-feira (ponto facultativo).

Câmara de Vereadores –Sexta-feira ponto facultativo. Quinta-feira, feriado, permanece fechado.

Semae (Serviço Municipal de Água e Esgoto de Piracicaba) –. Sexta-feira, ponto facultativo, não haverá expediente administrativo. Quinta-feira, feriado, permanece fechado. Atende pelo sistema de plantão através do telefone: (19) 3411-1195.

Mercado Municipal –Quinta-feira, feriado e domingo atende das 6 às 12h. Sexta-feira atende normalmente das 6 às 17h30 e sábado, atende das 6 às 13h.

Feiras-Livres e Varejões – Funcionam normalmente.

Bancos. Sexta-feira abre normalmente. – Quinta-feira, feriado, fechado

Comércio –Quinta-feira, feriado e sábado aberto das 9h às 18h. Sexta-feira funciona normalmente das 9h às 22h.

Supermercados – Funcionam normalmente, a critério dos proprietários.

Postos de Combustíveis – Funcionam normalmente, a critério dos proprietários.

Farmácias – Funcionam em regime de plantão obrigatório. Para saber as farmácias que estarão de plantão acesse: www.piracicaba.sp.gov.br.

CPFL – Sexta-feira funciona normalmente. Quinta-feira, feriado, atende em regime de plantão através do telefone: 0800-101010.

Obs: As informações foram fornecidas pelos respectivos órgãos.