Tem seqüência nesta sexta-feira (12), às 20 horas, no bairro Água Branca , o projeto Cinema de Rua, que tem como finalidade exibir filmes brasileiros, de curta, média e longa metragem, em locais públicos de concentração de pessoas como praças e centros comunitários, localizados nos bairros da cidade de Piracicaba.

O Cinema realizado pela a Prefeitura, através da Secretaria Municipal da Ação Cultural e o Cine Humberto Mauro, acontece duas sextas-feiras por mês, com exceção de agosto, que em virtude da comemoração do aniversário de Piracicaba, contará com quatro exibições sob direção de Jorge Furtado.

O filme “Houve uma Vez Dois Verões” também será apresentado ao público no dia 26, no Parque dos Eucaliptos. No dia 16, terça-feira, será exibido no Sesc – Serviço Social do Comércio, “Meu Tio Matou Um Cara”. As exibições são comédias.