Neste sábado (13), das 9h às 18h, será realizado nos Armazéns 7 A e 7B nas dependências do Parque Engenho Central, a 1ª Festa da Gente”. O ingresso para a festa é um quilo de alimento não perecível, que será destinado às entidades dispensariais de Piracicaba.

O evento, que terá como ponto alto, o 7º batizado e troca de cordões dos alunos do Projeto Capoeira na Periferia e o Concurso Garota Projeto 2005, com a grife Renovation Brasil, contará com shows musicais e atividades culturas.

Para o batizado e troca de cordões do Capoeira na Periferia foram convidados os mestres de Capivari Désio e Silva, sendo que osegundo é campeão paulista e brasileiro de 2004.

A festa será realizada pela Prefeitura através das secretarias de Ação Cultural, Educação, Esporte Lazer e Atividades Motoras (Selam), Desenvolvimento Social (Semdes), Turismo (Setur), Transito e Transportes Internos (Semuttran), Centro de Comunicação Social (CCS) e Fundo social de Solidariedade (Fussp).

Informações podem ser obtidas, no Projeto Capoeira na Periferia, pelos telefones (19)97167-9482 / 9112-5813

Programação do evento:

• 9h – Batizado e troca de cordões
  • 10h30 – Palestra sobre higiene
  • 12h30 – Apresentações Culturais
    • Grupo de Pagode Oitava Cor, Coral Yahwé, Pira no Batuque, Rubens Vera, Coral E-kklésia, Marcos Abreu e Banda, Zazá e Banda e os grupos Pequeno H e DND – No comando das MKs: DJ Marquinhos
    • Show de sapateado com os professores Leonardo Sandoval e Gabriela Fioravante
    • 16h30 Concurso Garota Projeto 2005 com a grife Renovation Brasil