Tem seqüência hoje (9), das 12h às 16h, no bairro Caxambu, a visita do “Ônibus Biblioteca”, que está diariamente percorrendo os bairros da cidade.

Nas visitas, o ônibus fica em frente às Escolas Municipais de Educação Infantil (Emeis), com exceção do Distrito de Ártemis, que ficará nas proximidades da Estação.

O projeto, desenvolvido pela Secretaria Municipal da Ação Cultural, através da Biblioteca Pública Municipal Ricardo Ferraz de Arruda Pinto, que iniciou suas atividades no mês de junho, consiste em um ônibus equipado para leitura, com acervo de 2983 exemplares de livros variados entre literaturas infantil, infanto-juvenil e adulto, enciclopédias, dicionários, livros didáticos, jornais, revistas e gibis.

Neste mês, no domingo (28), o ônibus vai estar no Parque da Rua do Porto, das 9h às 16h, com o Projeto “Contando Histórias”, coordenado por Graziela Angelocci.

Programação de atividades de agosto

Dia 1 – Bairro Cecap

Dias 2, 16 e 30 – Bairro Jaraguá