Na última sexta-feira (5) o prefeito Barjas Negri esteve nos bairros Monte Rey e Parque Orlanda, região de Santa Terezinha, inaugurando iluminação pública. A colocação da iluminação é reivindicação antiga dos moradores. Estiveram ma inauguração os secretários de Obras, Paulo Prates; Governo, Luis Nelson Scarpari; Finanças, José Admir Moraes Leite e o vereador José Aparecido Longatto.

No Monte Rey, a Prefeitura, por meio da Companhia Paulista de Força e Luz (CPFL), colocou 53 luminárias com investimento de R$ 13.708 mil. Esse valor foi pago para a CPFL, responsável pela execução das obras. Mais de 30 famílias estão sendo beneficiadas. Havia dois anos que o bairro estava escuro.

No Parque Orlanda Barjas inaugurou a iluminação de uma rua que estava às escuras havia mais de 20 anos. Os moradores agradeceram a atenção do prefeito, que retribuiu “Quero agradecer e retribuir com trabalho o apoio que tive de vocês nas eleições”, disse. “A população tem direito a segurança e a nova iluminação trás tranqüilidade para vocês. Estamos colocando lâmpadas de vapor de sódio proporcionando maior luminosidade”, finalizou.

Barjas aproveitou para divulgar o lançamento do Disque Denúncia. Foram entregues panfletos e cartazes à população contendo informações e o telefone 181, destinado às denúncias.

A nova iluminação representa o fim da escuridão e da insegurança dos moradores. Em encontro com o prefeito Barjas Negri, a comunidade pediu mais iluminação. Barjas aprovou a elaboração de projeto e, posteriormente, aprovou a instalação das lâmpadas.