O prefeito de Piracicaba, Barjas Negri recebeu hoje (5), no período da manhã, em audiência pública líderes comunitários e moradores dos bairros Alto, Mário Dedini, Campestre, Vila Verde, Cecap, Eldorado e os representantes da Associação de Despachantes de Piracicaba.

Durante o encontro o prefeito anunciou a regularização do loteamento Mario Dedini, além de explicar o andamento processo licitatório das obras de galerias de águas pluviais, que sofreu um embargo provisório, em virtude de um recurso impetrado por uma empresa.

Em virtude da ocorrência, a Comissão de licitação vai agendar uma nova data para abertura dos envelopes, que deverá acontecer no período de aproximadamente 20 dias.

Após conhecer o resultado da licitação, o prefeito vai ao bairro para assinar a ordem de serviço e anunciar a abertura da concorrência para a pavimentação asfaltica.

Na audiência, que tem como finalidade resolver os problemas dos bairros, Barjas ouviu as reivindicações, que são as mais variadas e encaminhou-as para as secretarias competentes.

Dentre elas as que predominaram em quase todas as reuniões, foram trocas de lâmpadas, iluminação pública, sinalização, segurança, pavimentação e transporte coletivo, onde foram pedidas alterações de trajetos.